Monday, February 13, 2006

So no forévis

Essas fotos são pra Nina. Menina, eu procurei uma foto dele dos tempos dos Trapalhões mas nenhuma das que eu achei era nítida... fotos modernas são mais fáceis de encontrar: a primeira que eu postei aqui é de um site de música gospel, mas também achei várias fotos de uma entrevista que ele deu à Jovem Pan Fm, depois de ter posado para a... G magazine (foto do site da Jovem Pan). Tudo o que eu sei do Conrado é que ele trabalhava com os Trapalhões, namorou a Angélica (quem não namorou?) e é casado com a Andréa Sorvetão.

Para achar uma foto do Conrado, tive que mergulhar fundo em arquivos de memorabilia dos Trapalhões, e querem saber de uma coisa? Hoje não gosto muito deles, mas só de ver os cartazes dos Saltimbancos Trapalhões e de Uma Escola Atrapalhada, e de ver stills daquela abertura do programa dominical deles (antes do Fantástico!), me bateu uma saudade... vou ver se arranjo um mé para passar essa melancolia.

8 comments:

Nina Barki said...

AGORA eu lembrei! Oh, so many regrets...
hahahahah Quem não namorou a Angélica, boa, boa.
Detalhe para o nome "artístico" do indivíduo: ConraDdo.
Demais.
Thank you so much!
Beijos

Celinho said...

1ªobservaçao: O Conrado namora com a Sorvetao? Nao sabia...So aprendo coisas novas nesse blog.. =P
2ª observaçao: Conraddo com dois d's? AAAAAARGH que breguice, virge!
3ª observaçao:Quem carai faz as capas e os titulos dessa revista? "A sensualidade de um mafioso" me poupe! Deve ser o mesmo cara que faz as chamadas da sessao da tarde da globo =D

Milady Carol said...

Nina: some things are better left in the vaults of memory. Mas sempre tem uma doente para ir remexer.

Celinho: ele não namora a Sorvetão, é casado com ela!
Conraddo foi realmente demais... ele ta biito com essa roupa de mafioso. Vc não acha que ele ta parecendo o Rocco Siffredi? se bem que eu acho que ele so é famoso aqui na França.

Nina Barki said...

Meu deus! Eu fiquei tão distraída pelos DOUBLE D, q nem notei a chamada logo abaixo!
A sensualidade de um mafioso foi A GOTA D'ÁGUA! Estou boicotando a G Magazine. Eu, fiel e assídua leitora, nunca mais comprarei a revista!
(queimei suficientemente meu filme?)

Milady Carol said...

Nina: AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!! Deu uma esturricada no filme... mas como diria o Seinfeld: "Not that there's anything wrong with that!" Mas sou suspeit, não gosto de revistas "masculinas", sejam elas de mulher ou homem pelados (blé), de carro (ARGH), de esportes (zzz)... das "femininas" eu só gosto das de receitas. Gosto mesmo é de revista unisex.

Nina Barki said...

hehehehe
Good for you. :)

Srta. Bia said...

O que as pessoas não tem que fazer para pagar as contas, não?

E acho que o Luciano Huck não namorou a Angélica, eles já foram logo engravidando e casando... e ninguém disse que era um absurdo já que não era na minha família...rs

Milady Carol said...

Srta. Bia: dos namorados da Angélica, assim de cabeça, eu lembro do Conrado, do César Filho e do Mauricio Mattar... a moça não tem o melhor dos gostos.