Thursday, February 09, 2006

Uma amiga tão sem noção quanto eu me confessou hoje no MSN que a primeira paixão dela, daquelas de colar foto de revista na porta do guarda-roupa, era o Conrado dos Trapalhões, quando ela tinha uns 11 anos... Depois de uma crise de riso (que ainda não passou), tive que reconhecer que não sou melhor do que ela. Dai eu contei para ela quais foram os dois primeiros homens que me fizeram suspirar. E para que seja um post mea culpa até o fim, eu conto.


Eu tinha 10 anos quando o conheci. Quem não se apaixonaria por esse cavaleiro tão na dele, poderoso e zen?? eu era caidaça por ele, e so não nos casamos porque ele não existia e principalmente porque ele era comprometido. Humpft.









Jordan... *suspiro*. Acho que, dos 11 aos 13 anos, nunca pronunciei o nome dele de outra forma. Eu amava o cabelinho pra cima, o brinco, as camisas coloridas, as coreografias; infernizava a vida da minha mãe para que ela comprasse toda e qualquer revista que falasse, nem que fosse em uma linha, dos New Kids on the Block. E aquela voz de falsete...








Reconsidering, o Conrado não era assim tão mau, comparado com o Jordan Knight cantando em falsete. Ja o Shiryu... *suspiro*

8 comments:

Srta. Bia said...

AAAHH! Menina, o Shiryu de Dragão era o máximo, óbvio que o top top do desenho. E quando ele ficou cego, eu chorei dias. Tá... não foram dias, mas eu chorei.

Mas o Sr. do meu coração adolescente sempre foi Keanu Reeves, desde Caçadores de Emoção. E confesso que depois de tanto tempo, dei boas suspiradas com Neo.

Srta. Bia said...

Olá de novo Milady!

Não é "oh my god que filme incrível", mas também não é tão ruim como dizem. Esqueça que alguma coisa séria será discutida ali. E pense em Avner (eric bana) o personagem principal, nas decisões dele, no que está fazendo. O filme é Avner e sua carinha assustada em várias cenas.

Vá em uma sessão mais barata e assegure-se de ir ao banheiro antes e não tome água...rs.

Entendo que muitas pessoas não gostaram, o Spielberg não está privilegiando um dos lados, ele está apenas dando uma versão dos fatos, mas todo mundo quer que a sua versão seja a verdade, não é?

Ps.; Não fui totalmente sincera quanto a Keanu, recentemente, quando assisti Assassinato em Godsford Park e Closer, me peguei traindo-o com Clive Owen...rs.

Celinho said...

Ainda bem que tenho brinco, uso a camisa para cima, uso roupas coloridas, sou poderoso e zen..ufa! Quer dizer, so tenho que melhorar minhas coreografias, mas prometo que vou evoluir! ;-D

Milady Carol said...

Bia: Então quer dizer que você era minha rival??? Eita! eu também chorei quando ele se cegou. Mas achei ele ainda mais lindo, eu já era fã do estilo dramático...
Ah, me convenceu, vou ver Munich sim, mas só na promoção

Celinho: AHAHAHAHAHAHAHAH! Tudo verdade das mais verdadeiras, confirmo!

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Nina Barki said...

Ah não, Jordan Knight all the way!!!
Nossa, Conrado? Nem lembro da figura. Please post a picture, will you? ;)
And check out my new LJ layout.
Beijos!

Milady Carol said...

Nina: JORDAN KNIGHT! YEAH!
I WILL post a picture of Conrado. If I ever find one.

Milady Carol said...

M.! nossa, quem é vivo sempre aparece... acho que vc é o Mister M., pq é todo cheio de mistérios, e fica tentando empatar o dos outros. Agora que não tem mais quadro no Fantastico, tem que vir deixar comentarios nesse humilde blog. Fazer o que, é o ostracismo.