Friday, September 14, 2007

Meia calabresa, meia portuguesa para mim

Ontem vi uma reportagem sobre a pizza. Fiquei sabendo que cada francês consome em média 10 kg de pizza por ano, o dobro dos italianos, o que não me surpreende já que nunca vi tanta pizzaria quanto na França, nem em Roma. Em compensação, no Brasil o consumo aumentou muito essa semana, já que o Sr. Renan Calheiros foi absolvido. (Fonte: Terra Notícias)

Gente, que piada. Quer dizer, piada não, porque não tem nem graça.

3 comments:

Clau said...

Oi gatchola!
Fazia tempo que nao entrava aqui pra fuçar hehehe! Cumé que tu tá? como foi o passeio pelos castelitos?
Pois é rapaz... o calheiros se safou desta vez, e tenho cá pra mim que vai se saar até o fim! Dá raiva e vergonha não dá?
Sua Biscotte piluda tá uma fofura master! Que vontade de dar uma cafungada nela! Falando nisso, minh Ágata tá toda cheirosa. Resolvemos dar um banho nela, lá no Pet Shop, mó baratim! A moça disse que ela é super tranquila, não deu miada alguma! Eu acho que ela gostou do banho hahaha!
Saudade de tu, corazón!
Beijocas mil

Clau said...

Ah! Vou tentar fazer essa sua torta! Mas me dê uma receita de massa!!!!!! Aqui neste país tropical, até hj, não vi pâte feuilletée, brisée, sablée, NADA! Sá massa de pastel! (aliás vc fez? hihihi) e olha que eu sempre olho nos supers. Vc acredita que nos carrefours eles estão tentando ver se emplacam a venda de taboulé que nem a gente conhece? o marrocain, com a semoule, que vem prontinho no potinho de plástico! Claro que aqui é uma fortuna! Sabe, é daquela marca Pierre Martinet. Anfã!

Dalva Maria Ferreira said...

Nem fala... a minha só calabresa, please!