Wednesday, September 05, 2007

Post felino

Biscotte com seu inimigo íntimo, Sam, que veio passar as férias da dona dele aqui em casa, preparados para dar o bote em um pobre mosquito. O Sam ganhou.

Momento de paz e tranquilidade.
Aliás, a nossa gatinha (a fofa cinza e branca) não tem ainda um nome muito fixo... Experimentamos vários, mas nenhum colou... o que usamos mais é Biscotte, que era o nome dela quando a adotamos. O que vocês acham ? Sugestões ?

3 comments:

Cynthia said...

Tentei várias vezes falar que ela tem carinha de Chouette, mas não consigo comentar aqui... será que tá bichada essa caixinha de comentários ?

:o/

Cynthia said...

Aha, agora saiu. Então aproveito pra complementar : não sei se ela se acostuma se você mudar o nome a essa altura, Carol. A Nina sempre foi Nina, mas, ao contrário do que dizem de gatos, sabe muito bem que esse é o nome dela, e (se estiver de bom humor) atende quando a chamamos...

:o)

Milady Carol said...

Cynthia, obrigada pela dica! O negocio é que eu acho que o nome dela nem foi Biscotte por muito tempo. Ela ficou um mês na foster home dela, e ja era adulta... não sabemos bem como foi a vida dela antes, so se sabe que foi encontrada na rua. http://www.cda-paris12.com/aider_adopter_chats_2007/adopter_chats-biscotte.htm
E ela não entende o nome de jeito nenhum, mas se você chamar com aqueles beijinhos "no vazio" ela vem correndo :-D Beijos!