Friday, September 07, 2007

Bão, amanhã cedo, se Deus e a Hertz quiserem, partirei, com maridón, tia e prima (do maridón, que as minhas são umas frouxas que nunca que vão aparecer por aqui) para um mini-final de semana de Vallée de la Loire. Claro que dois dias nunca que vão dar pra ver tudo, mas na segunda-feira estou de castigo. Claro que só vou ficar 100% feliz quando tiver com carro e GPS na mão, porque minha natureza é desconfiar de preço baixo de locadora de automóvel, aliás de qualquer preço baixo. Mas ô beleza sair daqui, nem que seja um pouquinho... principalmente se for para ver isso:



E isso:

E nem vou falar dos saumur-champigny, bourgueils e chinons porque eu não gosto de álcool, mas ai zizuis, até fiquei com vontade.



2 comments:

Bia said...

trééé chic! oui oui
e adorei a foto dos gatinhos ali embaixo...rs.

Milady Carol said...

Bia, gostou? eles passaram duas semanas brigando como gato e... gato rs!