Wednesday, March 15, 2006

O fim de semana foi um trailer do paraíso :
- flatmate a centenas de quilômetros daqui ;
- namorado a 50 cm de mim no máximo;
- risotto do Jamie Oliver com Parmigiano Reggiano, sushi, torta de limão (tudo feito por nós, multifacetados e multitalentosos), falafel, Danette e Pringles, nenhuma lasquinha de culpa ;
- Paris ensolarada e passeios que de tão românticos eram deliciosamente clichê : caminhada nas ruas da minha querida Île Saint-Louis ; visita às Galeries Lafayette pelo look retrô; corrida para « pilotar » o metrô da linha 14 (ele não tem motorista, e quem fica no começo do primeiro vagão se sente como se estivesse numa Disney low budget)…

E agora, com ele de volta à terrinha e eu aqui, como é que eu volto para a rotina, alguém me diz ?

(ah sim, um recado: para o(s) visitante(s) que aparece(m) por aqui só para deixar comentários de maldade gratuita, antipáticos e ANÔNIMOS, faço minhas as palavras do GRANDE Marco Aurélio em relação ao Souza. A bon entendeur, salut !)

4 comments:

Nina Barki said...

Têm deixado comentários anônimos e malvados pra vc?
NOJO
Sempre odiei isso! Meu filho, vai falar mal, fala NA CARA! E ASSUME PORRA!!!
HAHAHAAHHA
Difícil...
Mas eu estou aqui, em toda a minha não-anonimidade, e amando!
Assim como vc, vejo bem!
Voltar pra rotina é praticamente impossível... uma das coisas mais difíceis mesmo!
Mas pense q daqui a pouco vc poderá fazer tudo isso... todos os dias!!! :D
Beijão e bon courage!

Celinho said...

Como seu companheiro mais-que-proximo no trailer do paraíso, assino embaixo de tudo o que vc escreveu, sem esquecer um tradicional jogo do sério (em que eu sempre perco!) =D
Obrigado à Nina pelas palavras tbm!
E que o Anonimo siga o caminho do Sousa!
=D

Nina Barki said...

PS: de nada!
PPS: eu não tinha lido o comentário do Marco Aurélio... e eu aqui pensando em algo sutil, irônico...
TÁ CERTA!
VAI TOMAR NO CU MESMO!

Lígia said...

Ai, ai, ai...
Suspirando aqui com esse fim de semana...
Que delícia!