Monday, March 27, 2006

Censura prévia

Gentes, como eu saio de férias amanhã e que vou passar duas semanas com acesso super restrito à Internet, resolvi ativar a moderação dos comentarios. Vai que o povo da bagunça resolve se manifestar...

Alias, recado para o ser em questão (sim, por enquanto é um so):

Com tanta coisa interessante na Internet, jornais, revistas, blogs muitissimo melhores do que esse cafofo aqui, não gaste seu tempo e seus preciosos kilobytes me alugando. Ja que você não gosta de mim, de quem eu gosto, do que eu gosto e do que eu escrevo, a porta da rua (no caso, aquele X no canto superior direito da janela) é serventia da casa.

Passar bem.

Para todas as outras pessoas lindas e fofas que aparecem por aqui, deixo aqui um "grande beijinho", à moda da terra. Se Deus e os sindicatos quiserem, amanhã mesmo estou na
terrinha com o melhor produto de Portugal desde o pastel de nata.

6 comments:

Srta. Bia said...

hahaha... adorei saber qual é o melhor produto de Portugal. E taí, nunca imaginei que 20mg fosse tão bom e ainda por cima importado ;-).

Boas férias moçoila, divirta-se bastante!!!! E pôxa... eu crente que eu era da turma da bagunça...rs.

Beijão!

Nina Barki said...

Lindo!
Aproveite suas férias, sem o stress do maníaco do blog.
Beijos!!

Celinho said...

=D =D

Celinho said...

=D =D

Celinho said...

=D =D

Clarice said...

Aproveite, bela! Mas já que você vai ficar com o doce, publique a receita do pastel de nata.
A gente espera. Você, seus textos e a receita.
Beijão