Tuesday, March 21, 2006

Manifestação é o cazzo

Eu sou do bem, juro! Eu vou a passeatas, meu nome já deve estar em uns 42 abaixo-assinados. Eu já fui estudante e já fui jovem (para o governo, depois dos 25 você deixa de ser "jovem); também acho que o CPE é uma sacanagem, que tem que mudar, que o governo francês está exagerando, yada yada yada.
Agora, só uma coisa: por que diabos os malditos dos funcionários da companhia de transportes urbanos de Paris, a popular Erratepê, resolvem entrar em greve JUSTAMENTE no dia em que eu vou viajar de férias?? pra Carol gastar uma baba com táxi, é claro. Felasdaputa.
Eu ainda acho que isso é olho gordo. Será que tem arruda no Marché d'Aligre?

2 comments:

Nina Barki said...

Hm... vejo q os parisienses não mudaram nada!
This gives me a sense of comfort.
ho ho ho
Beijão!

Celinho said...

Isso merece um banho de descarrego com sal grosso...