Em Bonifacio, Córsega, um bebê de oito meses morreu antes de ontem. Como ? Dois adolescentes de 13 e 14 anos se divertiam jogando pedras no mar, do alto de um terraço, sem se preocupar com as pessoas que caminhavam logo abaixo deles. Pois é, uma das pedras que os moleques atiraram e que pesava um quilo, acertou a cabeça de um bebê lá em baixo, no colo da mãe. O bebê morreu na hora. Os dois meninos, que fugiram quando ouviram os gritos da mãe do bebê, já tinham levado uma bronca de uns turistas italianos que haviam pedido para eles pararem com a tal brincadeira perigosa. Não pararam, e deu nisso. O menino que atirou a pedra pode pegar 20 anos de cadeia, aos 13 anos.
Estou chocada com essa história, tive até pesadelos com isso. Não gosto nem de imaginar o horror vivido pela mãe do bebê, mas também pelos pais da criança que fez isso, aliás, não gosto de imaginar o que passa pela cabeça dessa criança agora.
Pode ser impressão minha, mas acho que esse verão está cheio de desgraças envolvendo crianças... Sinceramente, estou começando a achar que o melhor é não ouvir rádio, não ler jornal, só ligar a TV para ver o House e fazer de conta que o mundo lá fora não existe.
1 comment:
Ainda por cima uma criança de doze anos morreu essa noite quando uma arvore caiu na sua tenda no campo de ferias em que estava.
:-(
Post a Comment