Thursday, January 31, 2008

Message in a bottle

Uma pessoa muito, muito sábia disse: "só gostar de quem gosta de mim", e acho que essa vai ser a minha decisão para 2008. Uma das, né. Porque cara, tem momentos na vida em que a gente pára, olha para tudo o que a pessoa já aprontou, e aí, quando vê, está tentando decidir: é piração ou mau-caratismo? O que é uma dúvida péssima, porque qualquer uma das respostas é horrível. Mas o que dói mais nem é a minha própria mágoa, ou a minha preocupação; é ver quem eu mais amo no mundo triste e preocupado também.
Já perdoei muita coisa de muita gente, e já fui perdoada, claro... mas não tolero mais ingratidão, injustiça. Não estou falando de "ah, Fulano nem agradeceu o presente que eu dei, que ingrato!", estou falando de ingratidão de verdade, daquela que retribui o bem com o mal. E não, não é ingratidão comigo (quoique), é com pessoas amadas. E aí é ainda pior, agora quando é comigo eu mando à merda e pronto, que já não tenho mais paciência para ser feita de idiota. Fool me once, shame on you. Fool me twice, shame on me, né? Então, enough shame for Carol.
O que ainda dói é ver a tristeza de quem não quer desistir.

2 comments:

Cynthia said...

Também sou assim, às vezes : a dor de quem eu amo dói mais em mim que a minha mesmo (a frase ficou esquisita, mas é verdade). Torço pra que vocês fiquem bem.

:o*

said...

wow gold,World Of Warcraft gold,ffxi gil,world of warcraft power leveling wow power leveling,wow gold,World of warcraft power leveling,buy wow gold,wow gold,Cheap WoW Gold,buy world of warcraft gold for cheap Cheap WoW Gold,WoW Gold,world of warcraft gold,WoW Gold,cheap wow gold,cheap wow gold,wow gold
wow gold,wow power leveling.wow power leveling,wow power leveling,world of warcraft gold,world of warcraft gold,wow gold,world of warcraft gold wow gold,wow gold,wow gold,wow gold,wow gold,wow gold,传世私服传世私服, 传奇世界私服传奇世界私服 y2x4r4sz