Wednesday, December 06, 2006

Musical response

Eu não sou muito fã do Jorge Vercilo, mas passeando no blog da Mani, eu tive que roubar. Desculpa Mani, mas essa música acabou virando a trilha sonora dessa minha semana de expectativa, de coração batendo mais rápido e de vontade que o tempo passe depressa! Porque você vem, e não vai mais embora sem mim, nunca mais as despedidas de longe no aeroporto, com você atrás de uma vidraça e eu na sala de embarque. Nunca mais ter que detestar a musiquinha do aeroporto de Orly. Nunca mais a última noite de cada visita, em que cada minuto de sono parecia um roubo, já que no dia seguinte não estaríamos juntos.

Final Feliz - Jorge Vercilo

Chega de fingir
Eu não tenho nada a esconder
Agora é pra valer
Haja o que houver
Não tô nem aí
Eu não tô nem aqui pro que dizem
Eu quero é ser feliz
E viver pra ti
Pode me abraçar sem medo
Pode encostar sua mão na minha
Meu amor, deixa o tempo se arrastar sem fim
Meu amor, não há mal nenhum em gostar assim
Oh, meu bem,acredite no final feliz
Meu amor, meu amor

7 comments:

Celinho said...

Nossa, fiquei sem palavras com a resposta.
O tempo todo é nosso..Ninguem vai roubar mais nem um segundinho da gente.."Eu quero é ser feliz e viver pra ti"..
Love you

Cynthia said...

Epa, tem casório no horizonte ?! Parabééééééns !!! (se não for, não faz mal. Quem encontra um amor de verdade sempre merece parabéns.)

;o)

Milady Carol said...

Celinho: Love you too hon, pack your stuff! :-)

Cynthia: Might just be... :-*

Mauro Castro said...

Nossa! Venho lá do blog do Celinho, onde encontrei uma pungente declaração de amor. Aqui, esse texto arranca-lágrimas, sobre o ótimo Jorge Vercilo (a música "Leve", já escutou?). Parece que o amor está mesmo no ar...
Há braços!!

Srta. Bia said...

Ok, eu desisto mais uma vez de tentar parar de acreditar no amor. Vocês me convenceram e ainda por cima com Jorge Vercilo, o clone do Djavan...rs.

Bom saber que agora os dois blogs sairão do mesmo ar que se respira. Desejo todo o amor do mundo para a nova empreitada. Beijos.

Clarice said...

Ah, que lindeza de paixão!
Que o ninho seja sempre aconchegante; que o carinho seja o mais importante; que a saudade só reforce os laços e que nunca seja preciso senti-la.
Beijos aos pombinhos!

Naeno said...

Um belo lugar para se ficar. Eu gosto de lugares onde o amor cheira, e queima como incenso.

Um beijo

Naeno