Tuesday, January 02, 2007

Bananê!

Antes de qualquer coisa: FELIZ ANO NOVO! que 2007 traga saúde novas alegrias, pessoas legais, amores, dinheiro no bolso que ninguém é de ferro, notícias boas...
Queria agradecer muita coisa e muita gente que 2006 trouxe pra dentro da minha vida, mas como tô sem tempo até de respirar direito, depois faço isso com calma. Meanwhile...

4 comments:

Marina said...

Hello, I'm back!!
:D
And I've missed you.

Beijos enormes!

Srta. Bia said...

Bananê é uma palavra bem divertida de se gritar!

Feliz Ano Novo!

Renata said...

BANANÊ pra vc tb minha flor !!!!
Por favor dê notícias que eu tô aqui louca, desesperada, seca por uma mísera fota de vc no SEU dia !!!
Beijocas

Renata said...

Odeio passar muito tempo sem passar por aqui porque quando eu volto me sinto a mais excluida da tua vida ... Tem um monte de coisa que eu não entendi ... e agora já passou, é passado e eu vou ficar sem nem saber, e sem poder conversar contigo ... Mulher, essa distância ainda me mata viu? Merda ...