Thursday, August 03, 2006

Procura-se pai-de-santo

Todos os clientes malas do planeta resolveram me mandar os piores projetos do ano na mesma semana ; um ônibus engoliu meu vale-transporte mensal, meu salário veio errado (faltando, claaaaro, que é que vocês pensam) ; as gatas não páram de brigar, não vai ter água quente lá em casa essa semana toda : daí a temperatura baixou, convenientemente, em uns 15 graus, não pára de ventar e chover e eu sem poder tomar um banho quente para esquecer tudo isso. E aí chegou a proverbial gota d’água ; gota não, que ontem caiu meio litro de água gelada na minha mão, que pilotava mansamente o mouse. Gente, uma goteira no centro high-tech da maior empresa do mundo, e a centímetros da maçaroca de cabos elétricos embaixo da minha mesa. Eu não sei que mandinga é essa, mas eu acredito, eu acredito! E nem dá pra tomar um banho de descarrego sem morrer de hipotermia...

9 comments:

Celinho said...

O pai-de-santo em questao pode tbm ter uma ocupaçao paralela de jornalista? ;-)
(to pedindo sinais de pontuaçao emprestados do seu texto...lol)

Cynthia said...

Ih, seu inferno astral chegou atrasado... (vai passar, belle, vai passar.)

;o)

Milady Carol said...

Celinho: Pelo jeito a urucubaca não parou por aqui... ainda me surpreendo que não tenha surgido um anúncio no jornal de exorcista pra computadores.

Cynthia: Chegou atrasado não, bella, ele só não foi embora!! ;-)

Clarice said...

Já ouviu falar em banho de canequinha? Quem sabe! Se não passar a urucubaca pelo menos você riu um bocado tentando se molhar em prestações!
Abraço.

srta.bia said...

eu achava que banho de descarrego era quentinho... tsc tsc... deve ser por isso que os últimos não deram certo. ;-)

Milady Carol said...

Clarice: ja tive que tomar montes de banhos de cuia (a gente chamava assim) quando era pequena, porque moravamos na Guiné-Bissau e la quase nunca tinha luz pra esquentar a agua do chuveiro... depois disso nunca mais, cruzes!! beijos .

Bia: Pois é, Miss, a urucubaca foi tão bem-feita que nem me deixou essa escapatoria. :-D

Anna said...

Nossa, que maré!! Bota sal grosso na casa toda pra ver se ajuda...
:*

Re said...

hahaha... tem certeza de que você não tá usando o anelzinho da Nanda?
Beijos

Milady Carol said...

Anna: nem da pra usar sal grosso porque agora são 3 gatas aqui em casa, elas são capazes de lamber tudo e ficar hipertensas!

Re: ahahahahahaah!!! vou verificar se essa urucubaca não veio parar no meio dos meus badulaques. Beijos pra ti!