Monday, August 21, 2006

Post extraordinário

Pra quem vota, pelamordedeus passem no Projeto Excelências do Transparência Brasil. Isso é que trabalho de utilidade pública : lá vocês podem ver o perfil dos candidatos : bens declarados à Justiça Eleitoral, ementas passadas, presença…. E last but not least, os processos contra o/a distinto/a e principalmente o que deu na imprensa sobre o eventual envolvimento em escândalos, mensalões, sanguessugas e outros que tais. Merece divulgação, assim que eu conseguir eu ponho o banner aí do lado.

Ah sim, bom ir logo porque a coligação PT-PC do B pediu ao TRE a retirada da campanha « Não vote em mensaleiro », do mesmo site. Eu nem vou me pronunciar a respeito disso, porque meu dia já tá ruim, é quase hora do almoço e não quero destruir meu apetite de vez.

Update : pelo que li no blog do Claudio Abramo, o TRE negou a retirada do artigo, mas pediu para cortar uma frase do texto que fala da « vampiros », « mensaleiros », e outros « animais ». O Transparência Brasil vai recorrer.

7 comments:

srta. bia said...

Adorei: "pra quem vota"...rs. Porque hoje em dia o ideal seria dar um jeito de fugir disso. Mas aí é pior para todo mundo, afinal alguém tem que se arrepender do que fez que no caso seja o eleitor.

Milady Carol said...

Bia: Acho que vc disse tudo! e tem que ter aqueles que falam:: "eu não disse? eu avisei!" aqueles profetas retroativos que abundam em qualquer lugar do mundo. :-D

Celinho said...

Fiquei sabendo que só dois deputados renunciaram. Será que tiveram coragem ou sentiram cheiro de pizza no ar? =/

Milady Carol said...

Celinho: coragem? aposto mais no cheirinho do orégano! :-D

Clarice said...

Ô mizifia! Pensei que essas férias não acabariam nunca!

O negócio é escolher meia dúzia, conferir na lista aquela dos "comprometidos" e ir riscando. Depois, espiar o porta-jóias deles e aí escolher o menos pior.
Beijão.

srta. bia said...

pior que andam saindo matérias em revistas dizendo que está é a eleição mais chata de todos os tempos. pior que é mesmo, estou absolutamente sem opções de candidatos para vários cargos.


E não é apologia ao voto nulo, é falta de opção mesmo, ora. Só sendo eleitor mesmo.

Milady Carol said...

Clarice: Férias? quequiéisso mesmo? conheço não...

Srta. Bia: Eu também não tenho opção, e olha que só posso votar para presidente! E aposto que vai chover no dia da eleição.