Thursday, January 01, 2009

Back from the North

Voltei de Amsterdam gripadíssima, tosse, febre, peito congestionado e nunca senti tanto frio em minha vida. Mas fiz as pazes com a cidade, que afinal de contas é linda e agradável.
Também passamos por Bruges, que é linda também. E meu Deus, nunca vi tanta casa CHIQUE, assim com maiusculas mesmo. E graças ao habito dos belgas e holandeses de não fecharem nunca as cortinas de casa, a gente vê como eles têm bom gosto, so dava casa de revista de design escandinavo, benzadeus.

E o frio continua por aqui, estão anunciando -4 e -6 graus nesse final de semana. Estou certa de que morrerei congelada.

2 comments:

Mani said...

e aqui tá tão quente, que nem o ar condicionado tá funcionando direito. vou ter que chamar tecnico denovo!!! Aproveite!!!!

Milady Carol said...

Ai Mani, aqui o ar condicionado é lá fora, tá mais frio na rua do que dentro da minha geladeira ! Não gosto nem de imaginar que o aquecimento pode pifar...
Muito me honra a sua visita, volte sempre :-)