Tuesday, May 20, 2008

Iogurte do ruim

Eis um iogurte de morango que desandou dicumforça. Segui as instruções à risca: cozinhei os morangos durante 10 minutos com açúcar antes de usar, e mesmo assim não prestou. Mas os outros sabores (coco e biscoito de novo, our very favorite so far) não seguiram esse péssimo exemplo e ficaram bonitinhos e cremosos...




3 comments:

Renata said...

Amei a Severina !!!! Que empolgada vc, meu Deus !!!!! Sério, eu tb não gosto muito de iogurte de supermercado, mas ainda não consegui superar a preguiça pra inventar os meus. Fui lá no blog e o que eu mais gostei foi o de COJOCA À LA GELÉE DE COINGS ... ou seja, hein????? Nunca ouvi falar nem em cojoca, muito menos em coings hahahahahah ... Mas parabéns fufa, os teus ficaram lindos e imagino que uma delícia tb. Obrigadíssimo pelas receitas de sopa viu, assim que eu experimentar eu te digo. E agora vou lá responder teu e-mail eee !!!

Srta. Bia said...

Super botei fé na idéia da Iogurte Party! Aposto que se vocês lançarem pega geral. É só engarrafar. Se funciona com cerveja, funciona com iogurte também.

E meu homeopata queria que eu cortasse todos laticínios, mas no way. Descobri um de pêra e outro de maracujá outro dia, delícias.

E lembra do 1406, da polishop? Ou será que vc já tinha saido do Brasil... É popularíssima a iogurteira toptherm, ela faz tantas coisas na propaganda que uma vez meu pai desconfiou que também dava para fazer cimento. Mas sim, ainda ando bem longe da cozinha...rs.

prosaico20mg said...

Venho por este meio testemunhar em favor do malfadado iogurte de morango..
Vc pega, bate no mixer, coloca de volta no potinho ou numa garrafinha e pronto! Iogurte liquido para beber! Delicia e como todas as boas "invençoes", descoberta por acaso..hehehehe