Tuesday, November 13, 2007

Desabafo

Putamerda, viu? Quando é que vai ter um curso de trainamento para clientes? Para clientes imbecis que não querem se responsabilizar pelas próprias cagadas, e que tentam te pressionar para que VOCÊ assuma a culpa do atraso que ELES causaram? Para clientes cretinos que não entendem que NÃO dá para traduzir um manual de 500 páginas em 2 semanas, ou então o manual vira uma colcha de retalhos ilegível? E que não adianta fazer chantagem, não existe ainda o Super Traduzedoreitor Tabajara, que traduz 10 000 palavras da melhor qualidade por dia? E de graça, de preferência.
Vou te contar, viu? tem dias que dá vontade de soltar um TA GUEULE!!! em negrito, arial 24 num e-mail safado desses, e juro que já cheguei perto, tive que levantar e dar uma volta para me acalmar.

5 comments:

Celinho said...

:-*

srta. bia said...

hahaha...
é incrível como dito alto parece mesmo um palavrão.

Cynthia said...

Hehehe, parece que esta é a semana (inter)nacional de ódio ao cliente mala... solidarizo-me !

:o*

Clarice said...

Depois de ler dei uma espiadinha na temperatura aí da terrinha. Com esse frio melhor dar uma voltinha na mesa e nem pensar em sair para se acalmar, viu?
Conte comigo: 1...,2...,3...
Humpf! Clientes!
Abração.

Milady Carol said...

Celinho: :-* :-* :-*

Srta. Bia: ahahahahah, e num é?? não chega a ser um palavrão, mas é quase!

Cynthia: Ufa, parece uma conspiração, viu? Ainda bem que ja é sabado! :-*

Clarice: Foi isso mesmo, eu fui dar uma volta para esfriar a cabeça, mas com os 2 graus negativos acabei esfriando cabeça, nariz, orelhas, mãos, pés... :-D Clientes... ruim com eles, pior sem eles, né mesmo? Obrigada pela força, beijinhos!