Sunday, November 11, 2007

Carol coloca o bagel no forno para descongelar, e vai para a frente da televisão assistir Le Coeur des Hommes. Esquece da vida e, em pânico, percebe que já passaram 30 minutos, e que a embalagem mandava deixar 5 minutos no forno. Morta de fome e de preguiça, e prostituída da existência porque o supramencionado bagel é única coisa que não requer preparação complexa que sobrevive na geladeira, Carol corre para evitar o incêndio, e percebe que ela não esqueceu somente o bagel no forno: esqueceu de ligar o forno. Tá lá o fiodamãe congeladinho ainda, não sei se fico feliz por ainda ter o que comer, ou mais p da vida ainda pela dupla distração.

Não fiz absolutamente NADA de produtivo hoje. Marido trabalhando no final de semana é uó.

Aliás, em vez de fazer algo produtivo ontem, como perdi a hora do cabeleireiro e não aguentava mais, olhei umas três ou quatro paginas na Internet e cortei meu próprio cabelo. Crianças, não façam isso em casa. Mas até que ficou bom!

E me digam uma coisa, quem toma pastis no outono, à noite, longe da praia? Haja vontade de fazer de conta qe o verão não acabou, e que estamos todos num bistrot em Saint-Paul de Vence, numa bela noite de julho, uma partida de pétanque rolando.

3 comments:

Anonymous said...

é uó. Assino embaixo. humpft..

Celinho said...

eta, sou eu ai em cima, nao sou anonimo nao!

Milady Carol said...

Celinho: Pastis não presta e pronto. So é bonitinho porque lembra verão, sol, terrasses ensolaradas...