Tuesday, June 12, 2007

(Cidade) Proibida pra mim, no way

Gente, seguinte: eu estou na China com maridón, suportando um calor de 30 graus em Pequim, que deve ser uma das cidades mais poluídas do planeta. Ate ai tudo bem, principalmente para maridón que eh de Sao Paulo e nao estranha essas coisas. So que eu acho que a Internet daqui nao curte muito o Blogger, dai nao consigo postar direito. E desculpem a falta de acentos, ainda estou brigando com o teclado.
Maridón acaba de me dizer que viu na TV (como ele foi entender mandarim, ele nao disse) que a neblina horrorosa que pairou a tarde toda sobre a cidade foi de um predio que implodiram. Voce passa na frente do predio na segunda, ele ta la inteirinho. No dia seguinte ta vazio, e na quarta ja implodiram a bagaceira toda.
E tem muita, MUITA gente aonde quer que voce va. Mas assim, MUITA. Formigueiro total.

Eu bem que tentei colocar uma foto nesse post, mas num deu certo. Depois eu invento um Flickr pq essa net lerda ta me dando nos nelvos... Assim que ela deixar, eu volto que eu fico com saudades!

Enquanto isso, 再见 (Zàijiàn, ou tchau! nossa, to imposivel)


3 comments:

srta. bia said...

na china, menina? a frança estava pequena para vocês dois?...rs

e é verdade que aí é cheio de pastelarias e lavanderias? ;-)

Anonymous said...

Gatchola doida! Entonces, acho que tô indo pra Parrrri No fin do mês, ao que tudo indica. Ô, agora que eu tô pensando, com quem vcs deixaram a gatinha? Que nome escolheram? A minha outra Carol daqui de bsb adotou ontem uma pequena persa de 50 dias, uma fofucha cinza de cara achatada que parece que vai levar o nome de MAafalda! Enquanto isso, minha Ágata está aqui, dormindo do lado da tv...AMO GATOS!
Me conta mais sobre a China! Mande um beijo pros seus papis!
Beijoquilda

Clarice said...

Não vá shi perder por aí!
A gente espera até você voltar para ver tudo o que você viu.