Wednesday, March 21, 2007

My Visual DNA



Eu acho que os resultados dependem muito do momento em que você responde às perguntas... mas sei lá, até tem bastante a ver! Mas não acho que o fato de adorar beber água me torna natureba, já que sou uma pré-viciada em Coca Zero.
E não gosto de cigarro, mas cada qual com seu cada qual, né mesmo?
Que mais... não sou muito fã da Gioconda, mas sei lá, ela está no Louvre, e eu adoro o Louvre, então... além do mais não tinha nenhum quadrinho impressionista para escolher!
E vocês?

3 comments:

Srta. Bia said...

rs... eu sou uma "new wave puritan". Oh my god, what this mean?

Nina said...

Adorei!
Fiquei brincando um tempão com o meu... Mas têm aspectos que realmente não têm opções suficientes.
I'm a junkie monkey! O resto tudo igual ao seu.
Beijos!

Clarice said...

Gostei da brincadeira, mas acho que o resultado tem a ver mais com outra pessoa do que comigo. É. Talvez seja coisa do momento, como você diz.
Abração.