Saturday, September 30, 2006

Tesouro virtual

Eu ja conhecia, mas a Ticcia disse que devido ao baixo numero de acessos, periga fecharem o Dominio Publico, site do governo que disponibiliza MONTES de obras que ja cairam no... dominio publico, claro. Tem de tudo: musica, imagens, obras literarias, videos, é um sumidouro.

Update:
Acabei de ler essa frase linda
"e se o homem é quem rime o seu pais
A mulher é quem rime a humanidade".

Leandro Gomes de Barros, "O valor da mulher", na seção Literatura de Cordel do Dominio Publico. Link direto aqui em PDF.
Agora me dêem licença que eu vou me acabar de ler.

Update bis:
Parece que a historia do site fechar por baixo numero de acessos é boato (obrigada Bia, e gentil anônimo(a)!)... desculpem ai o engano, mas pelo menos serviu pra divulgação... :-). Como diz muito o meu pai, dé-so-lé!

5 comments:

Anonymous said...

Carol, já ouvi falar que isso é boato e que, na verdade, nunca houve a possibilidade do site ser extinto!

Bia said...

O governo já soltou uma nota dizendo que isso é boato, a história do site fechar, mas que a repercurssão foi mesmo grande e que o site recebeu muitas visitas com isso.

Milady Carol said...

Anônimo(a?), Bia, obrigada pela informação! vou atualizar a noticia assim que o Blogger voltar a me amar.

Ligia said...

Na beira do Sena....ô coisa mais deliciosa e romântica. Até susperei, emocionada, viu. Tou ficando velha e emotiva. Um amor assim, Carol, só pode viver para sempre!!!
Beijos prá vc e o Celinho!!!!!

Clarice said...

Carol, você se importaria de viajar até meu blog e dar sua opinião sobre aquelas fotos?

Se forem mesmo de algum lugar na França, eu posso reduzir minha luneta, que o Google já não me agüenta mais!
Beijão.