Monday, September 04, 2006

Eu queria ir para Portugal dia 1° de novembro, para aproveitar o feriado, e tirava 2 dias de folga para emendar com o final de semana, para quem sabe encontrar com meus pais lá na terrinha (minha família é assim: nos encontramos em Portugal, eu vindo da França, eles a caminho da China). Daí aparece o Chico, o CHICO! fazendo show por lá dia 30 de outubro, e o ingrato nem vem aqui... O debate na minha cabeça tá mais ou menos assim:

Hemisfério racional do cérebro, também conhecido como AAC, ou Aquele Anjinho Chato:
- Carol, não há dúvida: tire somente 2 dias de folga e viaje dia 1° de novembro, voltando dia 6. Você verá seus pais e o namorido, não é mesmo genial?

Hemisfério emotivo do cérebro, também conhecido como SDPL: Simpático Diabinho Porra-louca:
- Foda-se. O Chico dá show dia 30 de outubro. Dinheiro não é preciso, ver o Chico é preciso. Tira logo uma semana de férias, você tá precisando, que esse negócio de trabalhar nunca foi sua praia mes... assume logo.


AAC:
- Mas pense em todas as despesas que você vai ter esse ano... toda economia é bem-vinda!

SDPL:
- Foda-se! banco taí pra isso. Pede um empréstimo, porra! ou vende um rim, pra que dois?


AAC:
- Carol, o Chico não vai morrer já, você tem outras priori...
(voz do SDPL tampando os ouvidos e gritando: CAROLIIIINA NOS SEUS OLHOS FUUUUUUNDOS GUARDAS TANTA DOOOOR)

AAC:
- deixe de ser infantil, SDPL, me escute! também tem as passagens aéreas, os impostos do ano que vem...


SDPL, sempre tampando os ouvidos:

- VAI MEU IRMÃO PEGA ESSE AVIÃO, VOCE TEM RAZÃO...

6 comments:

Cynthia said...

Eu sempre caio no papo do SDPL... e às vezes chego a perder o rumo, mas nem me arrependo, porque vou cantando "Já nem me lembro pra onde mesmo que vou, mas vou até o fim" !

;o)

Nina Barki said...

ADOREI (apesar de não ser fã de Chico)!

Depois me deixa saber qual foi o veredito.

Beijos!

Mani said...

Só uma palavra, é o: CHICO!!!!!

Milady Carol said...

Cynthia: pois o meu problema é sempre ouvir o AAC e depois me arrepender... vou começar a me inspirar de vc e seguir o SDPL de vez em quando. :-*

Nina: eu sei que vc não gosta muito do Chico :-D Well, I think I'll go...

Mani: O Chico é tudo, né mermo? so ele pra vencer meus instintos harpagonianos de mão-de-vaca congênita!

bia said...

Ah menina, isso aí só você para decidir mesmo. Confesso que por mais que eu amasse Chico, como nunca gosto de ficar deixando isso claro, eu daria uma esnobadinha nele...rs. Pois é, faço isso com meus cantores favoritos, não vou a shows, não arranco cabelos, eles nunca devem ter certeza que eu os amo tanto...rs.
Estou adorando o Dilberts aqui e no prosaico, bjos.

Celinho said...

Hmmm.. Imagino que o AAC nao vai no show com a gente.. e o SDPL pode sentar nuns bancos longe de nós mesmo assim.. ;-)