Wednesday, April 26, 2006

  • A Lush chegou em Paris. Eu não ligo muito para roupas e jóias, mas não resisto a produtos naturebas para o corpo (e a coisas para a cozinha, e a sapatinhos fofos, but I digress). O que me consola é que a Lush é mais barata do que a Body Shop e a Natura, e é muito mais divertida. Além do mais, os produtos são naturais e artesanais, não são testados em animais e são sem conservantes. Na medida do possível, acho que toda mulher merece pelo menos um ou dois creminhos ou sabonetes de boa qualidade. Da Lush, eu fico com as barras de massagem maravilhosas e os sabonetes por peso, os preços são interessantes e duram um tempão. Eu recomeindo, para quem mora aqui, obóvio. No Brasil Natura forever, em Portugal acho que apelo para o Boticário, apesar de não ser fã deles. Ave, moço do banco, aquelas que vão entrar no cheque especial, mas cheirosas e com a pele macia, te saúdam.
  • No sábado eu comecei a faxina de primavera. Na segunda-feira, pilhas de papéis para organizar, roupas a serem doadas, sacolas de documentos amarelados a caminho do lixo já tinham dominado o quarto. Daí larguei tudo e fui comer pipoca e assistir The Ice Age 2 com a Clau. Procrastination rules.
  • Estou aqui ouvindo chorinho, que adoro... Mas tenho que ser honesta e confessar que a trilha sonora nos meus fones hoje foi, entre outras pérolas : - Gonzagão e Fagner - « Morena » e « Xamego » ;Chitãozinho e Xororó – « Vô tomá um pingão » ; Gilberto & Gilmar « Mas só não pode acabá com as muié » ; Tião Carreiro e Pardinho – « Pagode em Brasília ». E gostei.
  • O Celinho é fogo. Ele trabalha à beça, é o genro que mamãe pediu a Deus, gerencia supermercados portugueses e ainda arranja tempo de começar outro blog além desse. He rules too.

2 comments:

Celinho said...

Só não pode acabá com as muié é um crassico.. isso sim é uma tarde bem passada =)
E o início do novo blog só é possivel graças a uma boa equipe que selecionei em cada supermercado.. =P
Com uma garota propaganda assim, nao preciso de google nem nada =**

Nina Barki said...

AMO LUSH!
;)
Beijinhos