Tuesday, January 17, 2006

Jewel - 2 become 1



I watch you while you're sleeping
Messy hair, chest bare, moonlight on your skin
I wanna breathe you in
In the silence, words come easy
I can tell you now just how simple it's been to let you in
Don't move, this mood is a painting
We'll never find the same thing

[CHORUS]

Love, do not make a sound
Melt into me now
2 become 1

Love is so close to hurting
With a shake we could wake from our own dreaming
But we must make a vow
'Cause I have waited a lifetime
Now is the right time

[CHORUS]

Love, let's make time stand still
Let this moment last until
2 become 1

Like a bird owns its wings
Like a song belongs to melody
You belong to me
I fold your arms around me
Let your flesh, your breath, your love, surround me
Oh, you feel like home

4 comments:

Celinho said...

E não importa o lugar ou a hora, se é Wando ou se é Jewel, o que importa são momentos assim..
=)))

Nina Barki said...

Coincidência! Tenho ouvido muito (muita?) Jewel ultimamente...
Sempre adorei, mas voltei a ouvir. E essa música é maravilhosa.
Aliás, essa, e Break Me, e This Way (só q essas, do CD anterior a 0304).

E aí Carolzinha, o q contas de novo? Me desculpe se eu esqueço de passar por aqui, mas eu acabo ficando restrita ao LJ muitas vezes...
Beijos enormes!
Saudades

Srta. Bia said...

Se é Wando ou Jewel....rssss

Sabe que lembor na Jewel no início da carreira, um clipe quase sem cenário, ela sentada num barquinho num estúdio. Mas se continua bom, ótimo.

Menina, como é que eu nunca tinha feito esse teste do sistema solar? Que falha minha. Muito obrigada, bjos.

Milady Carol said...

Celinho: Wando é uma boa pedida, tenho um certo "Mix Brega" que adoro escutar para ficar de bom humor! cada coisa na sua hora....

Nina: Imagine! eu fico restrita ao Blogspot, tem bairrismo na blogosfera tb... volte sempre!

Srta. Bia: bem-vinda de volta! conseguiu derrotar o vírus da gripe? O teste do planeta do sistema solar só serviu para confirmar o que todo mundo que me conhece sabe: eu sou de lua! bjs pra ti tb