Tuesday, January 24, 2006

Concordo, a Drew Barrymore errou feio na escolha do vestido para o Golden Globes. Mas convenhamos, aquele vestido não devia ficar bem nem no cabide. O que importa é que ela continua LINDA, divertida, inteligente, boa atriz, tem atitude e, melhor, SENSO DE HUMOR! O que vocês podem ver aqui no Philipinas, ela entrando na brincadeira do SNL.

**********************************

Esse blog está passando por uma crise de identidade. O template antigo ficou maluco, passei mais de uma hora tentando fazê-lo voltar à razão. Esse é o único que funciona. E eu detesto cor de laranja.

6 comments:

Ju said...

Eu sei o que é isso, meu blog passou por crises parecidas e por enquanto vou ficar com uma opçao dada pelo blogspot mesmo...mas pelo menos eu gosto de azul...
Um abraço

Celinho said...

Bom isso parece praga de um certo programa, também cor de laranja...mas ja vão dizer que estou com perseguição com o pobre Live Messenger..

Cynthia said...

Eu gosto de laranja, mas fiquei um meio segundo achando que tinha clicado no link errado... agora, mesmo que você volte ao template original ou escolha um terceiro, não dá pra manter o letrão, não ? É tão bão...
;o)

Inagaki said...

Ah, mas eu também gosto de laranja. :)

Renata said...

Também gostei do letrão !!! Com 5,5 de miopia meus olhinhos agradecem ...

Milady Carol said...

Ju: não consegui ir ver o seu blog... eu também gosto de azul! meu antigo template, que Deus o tenha, era azul.
Celinho: Live Messenger sucks.
Cynthia: eu também gostei do letrão, it's a keeper!
Inagaki. Gaaaaah!!! Com tanta gente boa gostando de laranja, vou passar a gostar também... :D
Rê: Vou manter o letrão sim, assim vc aparece bastante, fofolete!