Wednesday, November 09, 2005

Not even small favors

Fiquei sabendo aqui que a série "Les Rois Maudits", que começou antes de ontem na France 2, está disponível na Net em streaming. "Viva!!", pensei eu. Minha TV ainda está retida como refém pelo técnico que a consertou, ainda assim vou poder assistir! ... aí li o artigo inteiro.

Estão disponíveis sim, a módicos 3 euros. Para assistir, não para baixar o episódio. 3 euros para assistir um programa que passa de graça na TV, e em qualidade beeeeeeem inferior, sem contar que se o servidor cair, babaus? Aiai, alegria de pobre dura pouco...

2 comments:

Bia said...

Mas esse povo é capitalista mesmo. Mas pense que depois talvez saia em dvd ;).

E Milady, peço-lhe um favorzinho, você ou o Celinho poderiam me explicar como faço para comentar no blog dele agora? Eu clico em comments e nada acontece. Merci.

Celinho said...

Capitalista é apelido! Ainda se fosse mais baratinha.. Com o pagamento de alguns programas vc consegue comprar uma TV ;-)