Friday, November 25, 2005

Momento Contigo

Bom dia, meu nome é Carol e estou viciada em novela. Mais precisamente, em Belissima.

Eu espero com impaciência a hora em que a Globo Media Center atualiza os videos da véspera. Pra assistir tu-di-nho, sem comerciais, na hora que eu quiser!

Tenho meus palpites sobre quem matou Valdete, vibro com as maldades da Bia, adoro as palhaçadas do Pascoal, de preferência de camisa aberta que sou comprometida mas não tô morta, hohohoho. E não são so as tramas principais que prendem. Alguns personagens de menos destaque (por enquanto), como a hilaria e cascavélica Mary Montilla e o seboso Narciso merecem atenção especial.

E devo ser a unica a torcer pelo Cemil, ele não tem que ficar com a chata e sem sal da Julia (a Gloria Soucoupe esta canastrona demais, mas o papel não ajuda, coitada), mas com a lindissima e maravilhosa Mônica/Camila Pitanga. No matter what he says, ela é muito, mas MUITO mais poderosa, absoluta e necessaria do que aquela cegonha da Angelina Jolie.

Mas apesar de viciada, sou lucida. Alguém por favor me diga:

- quem cortou o cabelo do Alex Borges no estilo "camponês idade média"?
- como é que a Claudia Breu consegue ser assim tão sem sal em todos os papéis que ela fez desde "Que Rei Sou Eu"?
- porque aqueles paulistanos chiam daquele jeito?
- aquela Grécia tem que ser tããão estereotipada assim?
- JAMANTA???? Fala sério! quer "ressucitar" um personagem, ok, mas esse??? não tinha pior não?
- alias, porque é que o Jamanta mora com o Pascoal?

Se tem cura, eu nem quero. Assistir novela é um barato, de preferência criticando tudo com alguém tão viperino quanto eu. Estou amando.

(vão desculpando a falta de acentos, mas o laptop aqui de casa é francês e não os aceita e não da pra usar os codigos ASCII porque laptop não tem teclado numérico. Se alguém ai conhece outro jeito que não seja copy-paste do Word, eu agradeço.)

6 comments:

Celinho said...

Amei os comentarios..lol..Bem que podiam trazer de volta o Barbosa da TV Pirata...hahaha..Jamaaaaanta ninguem merece!
Ele e o Janequini nao dormem juntos nao ne? (pergunta de quem está amando ouvir a novela com a noveleira mais linda do mundo)
hahaha..e fiquei curioso em ver o penteado idade media do alexandre borges..
Beijos!;-)

Bia said...

E querem me fazer acreditar que a Claudia Abreu é menina de rua?

Mas terrível mesmo é ver a Simone assassinando a música do filme Closer, toda vez que a Gloria Pires e o Antony estão juntos. Mas menina, vc deve ser a primeira telespectadora garantida da globo para essa novela, eu mesma só vi uns 2 capítulos...rs...

Celinho said...

Pode ser a primeira, mas eu tbm vejo! Ou melhor, ouço!lol

Clau said...

Quando é a próxima sessão sincronizada? Eu odeio o camponês e odeio mais ainda o chato do Senil, mesmo achando que ele é quem deve catar a Mônica... Bref, vamos combinar pra assistirmos juntas again? E parabéns outra vez, estou tããããão emocionada e feliz por você!

Renata said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Tita Aragón said...

Taí, Carol, minha xará (só que eu não sou milady), concordo com você, principalmente porque eu também torço pelo Cemil e adoro o Pascoal - sem camisa - com aquele sorrisão que ilumina uma cidade inteira! Ui! Beijíssimos!