Friday, October 07, 2005

Quer me ver chorar?

Basta colocar essa musica. Ja nos primeiros acordes de violão, minha garganta aperta. Desde adolescente é assim, porque é ai que a vida vira um bicho papão, ou so por saudades mesmo, do primeiro e maior homem da minha vida... que esta a um oceano e um embargo de mim, e pra quem eu ainda estou a três palmos do chão.

Valsa Para Uma Menininha

Toquinho - Vinicius de Moraes
Composição: Indisponível
Menininha do meu coração

Eu só quero você a três palmos do chão
Menininha não cresça mais não,
Fique pequenininha na minha canção.
Senhorinha levada, batendo palminha,
Fingindo assustada do bicho-papão.
Menininha, que graça é você,
Uma coisinha assim, começando a viver.
Fique assim, meu amor, sem crescer,
Porque o mundo é ruim, é ruim, e você
Vai sofrer de repente uma desilusão
Porque a vida somente é seu bicho-papão.
Fique assim, fique assim, sempre assim
E se lembre de mim pelas coisas que eu dei.
E também não se esqueça de mim
Quando você souber, enfim,
De tudo que eu amei.

3 comments:

walterjones24803127 said...

Click Here Now Mortgage rates as low as 3.95%
$150,000 mortgage for $494/mo. Other loan amounts available. Up to 4 lenders in 24 hours.
Save money Click Here Now

Cynthia said...

Eu amo essa música. Quando minha sobrinha era pequena, eu fazia questão de tocar no violão pra ela, sempre que podia... outra do Vinícius/Toquinho que é covardia é "O filho que eu quero ter". Até quem não quer - nem nunca quis -chora ao ouvir...

Syl said...

Se não me engano, essa música foi composta para a afilhada de Toquinho, que por um acaso eu conheço, é minha música preferida dele, pq me faz lembrar de minha querida amiga...